Rede Rio FM

Cinco suspeitos foram presos por utilizar documentos falsos para sacar o Auxílio Brasil, em Estância

Todos são do estado da Bahia

Por Gilson Neto em 23/02/2023 às 22:12:27

SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, junto com a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF), prenderam em flagrante cinco suspeitos que utilizavam documentação falsificada para sacar o benefĂ­cio AuxĂ­lio Brasil. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 23.

Após denĂșncias, a equipe da PolĂ­cia Civil passou a investigar o caso. Ao chegar em uma Casa Lotérica no Centro de Estância, os policiais encontraram um casal que estava retirando dinheiro do benefĂ­cio, utilizando documentos falsos. A esse foi dada a voz de prisão em flagrante.

Logo após, a PolĂ­cia Civil e a PRF realizaram buscas na região do Centro da cidade e na BR 101, e encontraram outros trĂȘs suspeitos que faziam parte do grupo criminoso. Eles estavam em um veĂ­culo HB20, parado em um posto de gasolina, onde foram presos em flagrante.

Na ação, foram detidos dois homens e trĂȘs mulheres, todos de naturalidade baiana.

Com eles, foram apreendidos seis documentos falsos, seis aparelhos de celular, um veĂ­culo automotor, que era usado para praticar os crimes, e a quantia de R$ 2000,00 em dinheiro.

Os presos foram encaminhados à PolĂ­cia Federal, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A PolĂ­cia Civil reforça que, qualquer notĂ­cia sobre fatos criminosos, deve ser comunicada ao nĂșmero 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM