Rede Rio FM

Comandante-geral da PMSE recebe visita da deputada federal Katarina Feitosa

Na oportunidade, a deputada Katarina colocou o seu mandato à disposição da Polícia Militar

Por Gilson Neto em 23/02/2023 às 22:16:54

PM/SE

Com a finalidade de debater futuras proposituras em benefício da Polícia Militar de Sergipe, o comandante-geral da Corporação, coronel Alexsandro Ribeiro, recebeu a visita da deputada federal Katarina Feitosa. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, no Quartel do Comando Geral (QCG).

O coronel Ribeiro agradeceu a oportunidade de conversar com a delegada de polícia, uma parceira de longa data e, atualmente, deputada federal, sobre pautas que possam beneficiar a Polícia Militar.

Na oportunidade, a deputada Katarina colocou o seu mandato à disposição da Polícia Militar e aproveitou para parabenizar a todos que fazem parte da história da Instituição. "Quero registrar os meus parabéns para a briosa Polícia Militar, essa irmã nossa que sempre andamos de maneira integrada e de mãos dadas, Polícia Civil e Polícia Militar. A gente tem muito orgulho de fazer parte dessa história, assim como os homens e mulheres que fazem a PMSE."

"Prestes a completar 188 anos, a Polícia Militar de Sergipe vem numa crescente, tornando-se uma instituição cada vez mais antenada com as necessidades da população. E para melhorar ainda mais essa atuação, me reuni com o coronel Ribeiro para tratar sobre projetos e recursos que podem ser destinados à Corporação através do meu mandato, já que a segurança pública é uma de minhas pautas prioritárias", afirmou a deputada.

Fonte: Polícia Militar/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM