Rede Rio FM

Polícia Militar de Sergipe promove torneio de tiro policial em comemoração ao seu aniversário de 188 anos

O torneio aconteceu em duas modalidades: tiro com pistola e tiro com carabina

Por Gilson Neto em 28/02/2023 às 02:39:51

PM/SE

Em mais um evento alusivo à comemoração do aniversĂĄrio de 188 anos da Corporação, a Polícia Militar de Sergipe promoveu um torneio de tiro policial, nesta segunda-feira, 27, no Centro de Treinamento Operacional (CTO), localizado no municio de Areia Branca.

O torneio aconteceu em duas modalidades: tiro com pistola e tiro com carabina, sendo que cada modalidade foi disputada em duas categorias, individual e por equipe.

Além de troféus e medalhas, os destaques foram premiados com coletes balísticos. Os policiais militares participantes do evento ainda concorreram ao sorteio de um rifle CBC 8122 e de um aparelho de Ar Condicionado, fornecidos pelos patrocinadores da competição: Clube de Tiro Serigy, a Lam Gonçalves Representações, a Serigy Armas e Munições e a FrioTec Refrigeração.

Ao final das disputas, o Getam foi consagrado campeão geral do torneio.

Resultado final

Tiro com pistola individual: 1Âș lugar – sargento Alves (3Âș Batalhão); 2Âș lugar – Erick Daniel (EPMon); 3Âș lugar – soldado Jamyson (Getam);

Tiro com pistola equipe; 1Âș lugar – Getam; 2Âș lugar – CPME; 3Âș lugar – 3Âș Batalhão;

Tiro com carabina individual: 1Âș lugar – soldado Jonatas (Getam); 2Âș lugar – sargento Alves (3Âș Batalhão); 3Âș lugar – soldado Cunha (3Âș Batalhão);

Tiro com carabina equipe: 1Âș lugar – 3Âș Batalhão; 2Âș lugar – Getam; 3Âș lugar – 1Âș Batalhão.

Fonte: PolĂ­cia Militar/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM