Rede Rio FM

Yandra Moura destaca Campanha "Carnaval Sem Assédio" e lançamento da Frente para o Fortalecimento da Mulher

A deputada não deixou de registrar um caso de assedio e lamentou o ocorrido

Por Gilson Neto em 28/02/2023 às 16:59:58

Foto: Assessoria Parlamentar

A deputada federal Yandra Moura (UB-SE) fez uso da palavra no início da tarde da terça-feira (28) no Plenário da Câmara dos Deputados para destacar o sucesso da campanha, proposta por ela e sua equipe em Sergipe, intitulada "Carnaval Sem Assédio".

"Em todo o estado, fomos abraçados pelos foliões que colocaram o adesivo da campanha no peito e se juntaram a nós neste propósito", disse ao completar que "não tenho dúvidas que a campanha exerceu forte impacto na folia em Sergipe. Fizemos um dos carnavais mais tranquilos da nossa história".

A deputada não deixou de registrar um caso de assedio e lamentou o ocorrido. "Tivemos um caso de prisão em flagrante no município de Neópolis. Mas isso também é fruto de um processo de conscientização", argumentou Yandra.

A parlamentar agradeceu a toda a rede de apoio que se somou à campanha "Carnaval Sem Assédio". A Juíza Doutora Jumara Pinheiro, chefe da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe, à Rede Rio FM de rádio, na pessoa do seu Fundador, Teixeira. Ao grupo Atalaia de Comunicação, na pessoa do Walter Franco e do seu diretor comercial, Carlos Eduardo.

Ao Secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, e às delegadas responsáveis pelo departamento de Grupos Vulneráveis e Delegacia da Mulher, Mariana Diniz e Renata Aboim, respectivamente.

Lançamento da Frente para o Fortalecimento da Mulher

Yandra destacou em sua fala o lançamento da Frente Parlamentar para o Fortalecimento da Mulher, que acontecerá na Câmara dos Deputados no dia 29 de março deste ano. "A frente será um espaço de defesa constante da mulher. De lutar por igualdade de oportunidades, de combate às injustiças, enfrentamento a todo tipo de violência contra o sexo feminino. Um lugar de debate franco, aberto e contínuo", detalhou.

Fonte: Assessoria Parlamentar - Yandra Moura

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM