Rede Rio FM

Menu das Chef´s, evento gastronômico beneficente arrecada fundos para Instituto Ressurgir em Aracaju

O evento terá a participação especial da renomada chef nacional Kátia Barbosa, jurada do programa Mestre do Sabor da Rede Globo

Por Gilson Neto em 16/03/2023 às 23:54:37

Foto: Divulgação

No dia 25 de março, às 19h, será realizado o Menu das Chef's, 2ª edição, um evento gastronômico beneficente em prol do Instituto Ressurgir, uma entidade filantrópica que acolhe mulheres em situação de violência de gênero em Aracaju. O evento acontecerá no Veleiros Restaurante do Del Mar Hotel e contará com a participação de chef's renomadas da região, incluindo Gui Fontes da Singela Cozinha, Camila Faro do Burguer na Brasa, Thaina Alves bartender, Dan Duarte da Dona Divina e Andreza Machado do Veleiros e Del Mar Hotel. Além disso, o evento terá a participação especial da renomada chef nacional Kátia Barbosa, da Revista Veja e jurada do programa Mestre do Sabor da Rede Globo.

O Menu das Chef's promete ser uma noite especial, com uma gastronomia de alto nível e solidariedade. Os pratos incríveis oferecidos dentro do menu fechado elaborado pelas chef's envolvidas irão agradar todos os paladares. O evento é uma celebração ao mês das mulheres e todas as reservas estão à venda no Veleiros Restaurante do Del Mar Hotel por R$160,00 (cento e sessenta reais), com todo o valor arrecadado destinado à entidade filantrópica Instituto Ressurgir.

O Instituto Ressurgir é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como finalidade acolher mulheres em situação de violência, decorrente do fato de pertencer ao gênero feminino, para informar, orientar e fazer os devidos encaminhamentos para a rede de atendimento e proteção existentes nos Estados ou Municípios.

"Estamos muito felizes em poder oferecer estes eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para todas as nossas clientes e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa tão importante", afirma João Paulo, CEO do Del Mar Hotel.

Não perca a oportunidade de participar deste evento incrível e ajudar a fazer a diferença na vida de muitas mulheres. Venha celebrar este mês especial no Veleiros Restaurante do Del Mar Hotel e desfrutar de uma noite gastronômica única e inesquecível.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (79) 2106-9100, pelo WhatsApp (79) 99861-6451 ou acesse o site www.delmarhotel.com.br e as redes sociais @delmarhotelaracaju.

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM