A Delegacia de Rosário do Catete, em ação integrada com a Guarda Municipal local, recuperou um TV furtada na tarde desta segunda-feira, 10. A ação ocorreu no município de Rosário do Catete, e o suspeito é um homem que encontra-se foragido, após saída temporária do sistema prisional.
De acordo com as informações da delegacia, o investigado é um homem de 38 anos, condenado por três processos criminais de furto e que subtraiu o televisor enquanto estava usufruindo do benefício de saída temporária, em virtude da Páscoa.
A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Rosário foram acionadas após o crime, e prontamente realizaram diligências, encontrando a TV na casa do suspeito. O homem fugiu do local e o bem foi apreendido e devolvido à vítima.
Diante do fatos, a Polícia Civil oficiará o processo de execução penal, gerando falta grave - com perda de outras saídas temporárias, entre outras consequências - e regressão de regime. A polícia prossegue com diligências, a fim de encontrar o foragido e solicita que informações sobre a sua localização sejam repassadas pelo 181.
Fonte: SSP/SE