Rede Rio FM

Inácio Loiola afirma que credibilidade do Governo atrai investimentos para o setor agropecuário em Alagoas

O ex-governador Renan Filho dotou o Estado de toda infraestrutura necessária para que Alagoas venha a ser uma referência para o Nordeste e o governador Paulo Dantas vem dando continuidade

Por Gilson Neto em 30/05/2023 às 22:58:04

Foto: Assessoria Parlamentar

O deputado Inácio Loiola (MDB) informou durante a sessão desta terça-feira, 30, que esteve ontem, na companhia do deputado Gilvan Barros Filho (MDB) e da prefeita de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura, participando de uma reunião com o governador Paulo Dantas, onde também se encontravam presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, e o empresário pernambucano Nelson Bezerra. Na pauta, investimentos no setor agropecuário em Alagoas. "Isso mostra a credibilidade, o respeito e a confiança que os empresários de outros estados têm ao quererem investir aqui", destacou.

"Isso é a prova concreta de um Governo que está no caminho certo. O ex-governador Renan Filho dotou o Estado de toda infraestrutura necessária para que Alagoas venha a ser uma referência para o Nordeste e o governador Paulo Dantas vem dando continuidade. Importante o investimento, já que esse empresário exporta para 50 países e vê em Alagoas o fortalecimento da agropecuária", afirmou.

Fonte: Assembleia Legislativa de Alagoas

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM