Rede Rio FM

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Estância

Com o avançar do inquérito policial, a Delegacia de Estância teve informações mais precisas, conseguindo localizar a vítima nessa terça

Por Gilson Neto em 31/05/2023 às 23:56:13

Foto: SSP

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde o mês de abril, foi encontrado, nessa terça-feira, 30, sepultado em uma região chamada de maré do bairro Porto D"Areia, no município de Estância.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSPSE), outros órgãos da segurança pública já tinham realizado buscas na área, mas não conseguiram chegar ao local exato onde o corpo estava. Com o avançar do inquérito policial, a Delegacia de Estância teve informações mais precisas, conseguindo localizar a vítima nessa terça.

Os levantamentos policiais apontam que a vítima era usuária de drogas e teria furtado entorpecente de traficantes do Porto D"Areia, e acabou sendo morta. Ainda na terça, o corpo encontrado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento por familiares da vítima.

As investigações ainda estão em andamento, mas os dois principais suspeitos do crime já foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Outras informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do Disque-Denúncia 181.

Fonte: Infonet

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM