Um personal trainer morreu neste domingo, 2, após colidir a motocicleta que pilotava em uma estrutura de concreto localizado em um canteiro central na Avenida José Carlos Silva, no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju.
De acordo com informações Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), o fato ocorreu por volta das 8h30. O motociclista, de 39 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha/NMAX 160, quando se chocou com a estrutura de concreto e morreu no local. A motocicleta foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).
A vítima era o personal trainer Edson Lopes dos Santos Júnior, conhecido nas redes sociais como Edson Nên, esposo da contadora Fabiane Feitoza, irmã da deputada federal Katarina Feitoza. Ele deixa a esposa e um filho de 9 anos.
Velório e sepultamento
De acordo com familiares, o velório ocorrerá neste domingo, 2, partir das 16h, na Sala B, no Cemitério Colina da Saudade. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 3, a partir das 10h.
Pesar
A Polícia Civil de sergipe manifestou pesar pela morte do familiar da delegada Katarina Feitoza. "O delegado-geral, Thiago Leandro, lamenta o falecimento e roga ao bom Deus que conceda consolo e paz aos familiares e amigos", diz a nota.
A Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) também se manifestou. "Edson estava lotado na Sejesp e atuava como professor de funcional na Estação Cidadania há dois anos. Sua alegria e energia eram inconfundíveis e contagiavam a todos. Sentiremos sua falta". diz um trecho da nota.
Por Verlane Estácio
A matéria foi alterada às 14h30 para atualização de informações.
Infonet