Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendem homem de 42 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência. A detenção ocorreu nesta terça-feira, 4, no município de Estância.
Segundo informações da polícia, o suspeito teria destelhado e entrado na residência da vítima na madrugada do dia 17 de maio deste ano. A mulher saiu com muito medo para casa de sua mãe, e logo depois prestou um Boletim de Ocorrência.
"O suspeito já responde por vários inquéritos policiais por violência doméstica, praticada contra a mesma vítima, que é mãe de dois filhos dele," detalhou a delegada Marcela de Almeida Souza, que está à frente das investigações.
"Por conta dessas insistências e atitudes ameaçadoras, nós representamos pela prisão preventiva, que foi atendida pelo judiciário, sendo devidamente cumprida hoje, por agentes de Polícia Civil lotados nesta Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância. O agressor já passou pela audiência de custódia, e será mantido no sistema prisional, já que insistiu na prática de violência doméstica" conclui a delegada.
SSP/SE