Rede Rio FM

Foliões são atingidos por soda cáustica durante a Festa de Reis em Ribeirópolis

O prefeito da cidade também foi atingido no pescoço e solicita que as vítimas procurem a polícia

Por Gilson Neto em 06/02/2024 às 16:36:25

Foto: reprodução redes sociais

No último domingo (4), alguns foliões foram atingidos por soda cáustica durante a Festa de Reis, comemoração carnavalesca realizada tradicionalmente em Ribeirópolis, interior de Sergipe.

A esteticista Maria Clara Andrade usou as redes sociais para relatar o ocorrido. Ela contou que foi atingida nos seios e no abdômen, região da pele que ficou na 'carne viva' ao entrar em contato com o produto.

"A gente sai de casa para se divertir com a família e os amigos e se depara com esses irresponsáveis. Estão acabando com a nossa tradição e transformando a festa em um terror. Mas estou bem, graças a Deus, e agora é prosseguir com os cuidados de casa", afirmou a jovem.

Além de Maria Clara, outras pessoas também foram atingidas durante o festival e a prefeitura do município afirmou que já acionou a polícia para tomar as providências cabíveis.

Hoje pela manhã recebi um grande inúmero de mensagens de várias pessoas que também foram atingidas por esse líquido, inclusive eu também estou com o pescoço ferido. Peço que todos compareçam à delegacia e prestem um boletim de ocorrência, não podemos deixar que isso afete a nossa tradição", informou o prefeito Rogério Sobral.

Fonte: A8SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM