Rede Rio FM

SINDITABI realiza assembleia de eleição e posse da nova diretoria

Servidores municipais de Itabi se reuniram em assembleia para eleger e dar posse a diretoria do sindicato para o triênio 2024-2027.

Por Gilson Neto em 06/02/2024 às 16:38:11

Divulgação/SINDITABI

As trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal de Itabi estiveram reunidos em assembleia no último sábado, 03, onde elegeram, por unanimidade, a chapa única para a direção e o conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabi (SINDITABI), para o período de 2024 a 2027. O Sinditabi é filiado à Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Sergipe (FETAM/Se) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT/Se).

A eleição aconteceu por aclamação, e os servidores conduziram a chapa encabeçada por Davi da Silva Bezerra para um mandato à frente da entidade sindical. Logo em seguida, os dirigentes eleitos foram empossados.

"Um sindicato forte se constrói de forma coletiva, e esse pleito eleitoral do Sinditabi demonstrou essa unidade dos servidores municipais do nosso município. A nossa luta não terá fim e sempre estaremos mobilizados para avançarmos, cada vez mais, na conquista de novos direitos e a garantia do cumprimento dos existentes.. Quero aproveitar para agradecer a FETAM/Se e a CUT/Se pelo apoio e o suporte dado para a realização da nossa eleição", afirmou o Presidente eleito do Sinditabi, Davi da Silva Bezerra.

"O nosso mandato foi marcado por muitas lutas e mobilizações que resultaram em conquistas e avanços importantes para o funcionalismo itabirense. A nossa luta não para por aí, tem muito a avançar, mas, com a nossa persistência e vontade de luta alcançaremos os nossos objetivos. Agradeço a presença da FETAM/Se e da CUT/Se que tem estado ao lado do Sinditabi, dando todo apoio e suporte necessários em nossas mobilizações", destacou Cleiton José Dantas, presidente do SINDITABI.

"Parabenizo a direção do Sinditabi pela organização do processo eleitoral, mostrando a força democrática dessa importante entidade sindical. Estendo meus parabéns também aos servidores que compareceram, exercendo o seu direito de votar e de construir um sindicato forte e aguerrido. Com certeza esse será mais um mandato de luta em defesa dos servidores", expressou Vanessa Ferreira, presidente da FETAM Sergipe.

CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA DO SINDITABI

Diretoria:

Presidente: Davi da Silva Bezerra
Vice-presidente: Thiago Menezes Sá
Tesoureiro: José Antônio Vieira
Primeiro Tesoureiro: José Cleiton dos Santos
Secretária Geral: Erica Madalena Couto Resende Vieira
Secretário de Imprensa e Comunicação: Cláudio da Cruz Santos
Secretário de Formação Política: Cleiton José Dantas
Secretário de Políticas Sociais: Viviane Cardoso Pedral
Secretária de organização: Sérgio Menezes Gerônimo

Conselho Fiscal:

José Roberto Andrade Silveira
Deilton Santos Silva
Heldes Feitosa Cardoso

Suplentes

Eduardo Santos
Maria Aparecida dos Santos
José Fernando F. dos Santos

Fonte: Fetam/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM