Rede Rio FM

Polícia Civil prende foragido da Justiça alagoana em Aracaju

O homem de 63 anos é investigado por homicídios e estupro

Por Gilson Neto em 03/03/2024 às 21:23:19

Divulgação/SSPSE

Na sexta-feira, 1°, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu três mandados de prisão, em Aracaju, contra um homem de 63 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas por crimes de homicídio qualificado e estupro.

O suspeito foi localizado na manhã desta sexta-feira no bairro Areia Branca, zona de expansão de Aracaju. Após a prisão, o homem foi conduzido ao DHPP, onde foi confirmado sua identidade e cumprido os mandados existentes contra ele.

De acordo com a investigação policial, o investigado era considerado foragido da Justiça alagoana desde 2018. Os mandados eram de prisão definitiva em regime fechado por homicídio qualificado e outro, de cunho preventivo, por crime de mesma natureza. Ambos foram expedidos pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca (AL). Além disso, também constava em aberto um mandado de prisão preventiva por crime de estupro, dessa vez expedido pela vara única de Porto Real do Colégio, também em Alagoas.

Agora, o preso encontra-se sob custódia da Polícia Civil e será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça alagoana.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM