Rede Rio FM

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Nossa Senhora das Dores

Na ação, também foi apreendida droga ilícita do tipo cocaína

Por Gilson Neto em 05/03/2024 às 22:31:56

Divulgação/SSPSE

Na manhã desta terça-feira (5), a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora das Dores. Com ele, ainda foi encontrada cocaína.

A equipe recebeu informações, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que no conjunto Jorge Alberto havia um carro branco conduzido por um homem, que estava fazendo a entrega de drogas.

Com base na suspeição, os militares realizaram buscas pela região, e depararam-se com um Voyage, com as mesmas características passadas na denúncia, na rua G, em frente ao campo de futebol.

Em decorrência da situação, os PMs deram voz de parada ao motorista, que estava do lado de fora do veículo, e realizaram as buscas pessoal e veicular.

No interior do carro, os policiais encontraram uma pistola taurus calibre .380 com dois carregadores e 34 munições intactas, além de droga ilícita do tipo cocaína e bolsas plásticas.

Ao ser questionado sobre o armamento, o infrator relatou que era proprietário da arma de fogo e que fez a aquisição para se defender de um desafeto.

O envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

por Ascom PM/SE

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM