Um homem foi preso em flagrante por possuir imagens íntimas de uma adolescente de Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (5).
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu em Salvador (BA) nessa segunda. Já a investigação teve início no primeiro semestre de 2023 quando a mãe da adolescente de 14 anos encontrou, no aparelho celular da vítima, diálogos em que um homem a manipulava para enviar vídeos e fotos íntimas.
"Com o andamento das investigações, identificamos o autor e sua localização, e solicitamos a busca e apreensão por acreditar que outras evidências seriam encontradas. A Polícia Civil da Bahia então cumpriu as diligências e, com o investigado, foram encontrados mais de 250 MB de material armazenado", disse a delegada Josefa Valéria.
Os eletrônicos apreendidos com o investigado foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do estado da Bahia. "Também, após perícia no aparelho celular da vítima, foi possível identificar a manipulação que o investigado exercia, tentando convencer a vítima de que aquilo era um relacionamento amoroso e de que ela deveria se submeter a tudo que ele ordenasse", completou a delegada.
G1/SE