Rede Rio FM

Idoso que participava de encontro de motociclistas morre em acidente no extremo sul da Bahia

Caso aconteceu neste domingo (10), na BR-418, próximo a Caravelas, no extremo sul do estado.

Por Gilson Neto em 11/03/2024 às 00:10:09

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso de 70 anos que participava de um encontro entre motociclistas morreu neste domingo (10), após se envolver em um acidente na BR-418, próximo ao distrito de Juerana, em Caravelas, no extremo sul do estado.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas, a vítima foi identificada como Pompeu Soares Sobrinho. As circunstâncias do ocorrido não foram detalhadas.

Segundo a PRF, Pompeu voltava do Prado Moto Rock quando se envolveu em um acidente com outra motocicleta. O evento reuniu entre terça-feira (5) e este domingo, diversos motociclistas do Brasil no município de Prado, cidade que também fica no extremo sul e está localizada a cerca de 50 km do local do acidente.

Pompeu Soares publicou nas redes sociais na sexta-feira (8), imagens no evento ao lado de outras pessoas. Ele costumava compartilhar registros com a motocicleta dele em diversas localidades do país, além de momentos com a família e amigos.

O motociclista da outra moto foi identificado como Sérgio Lucas Júnior. Segundo a PRF, ele teve uma lesão leve. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo de Pompeu Soares foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Fonte: G1/BA

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM