Rede Rio FM

Dra. Gabriella Neta de Dona Lica filia-se ao PP e anuncia pré-candidatura em Itabi

O prefeito Júnior de Aminthas anunciou seu apoio à pré-candidatura de Drª Gabriella Sá

Por Gilson Neto em 01/04/2024 às 20:43:37

Foto: Assessoria

No último sábado, 30, o município de Itabi presenciou um momento histórico com o ato de filiação da dentista Drª Gabriella Sá ao Partido Progressistas (PP) e o lançamento da sua pré-candidatura a prefeitura, reunindo diversas lideranças políticas estaduais e municipais. O evento contou com a presença do presidente estadual do PP, senador Laércio Oliveira, que destacou seu apoio e a liberação de recursos para a reforma do mercado local.

"O primeiro passo, aquele que cabia a mim, já foi dado, assim como muitos que aqui estão. Agora, nós precisamos que vocês acreditem que as coisas acontecerão de uma forma verdadeira, em primeiro lugar, e respeitosa. Eu quero ser parte dessa construção, dessa transformação e desse novo tempo que o município vai passar", afirmou.

O prefeito Júnior de Aminthas anunciou seu apoio à pré-candidatura de Drª Gabriella Sá, destacando a importância da união de pessoas que anteriormente estavam em lados políticos opostos. Ele ressaltou a necessidade de uma coalizão de autoridades e gestores em nível federal, estadual e municipal para impulsionar o desenvolvimento de Itabi.

A união dos partidos PSD, PP e MDB também foi destacada pelo ex-prefeito Rubens Feitosa, enfatizando os benefícios que essa colaboração trará para o município. O deputado estadual Neto Batalha elogiou a magnitude da pré-candidatura, reunindo três grandes partidos e mais de 30 pré-candidatos, e destacou a presença da família Sá, que tem história no município de Itabi.

"Devido a problemas de saúde, Dona Enid não pode participar dessa disputa, mas indicou a sua filha, juntamente com todo agrupamento, que é o mesmo sangue, as mesmas ideias e postura. Todo mundo conhece sua família, sabem que Gabriela viveu aqui a sua infância, ao lado dos seus avós e sua mãe, mas logicamente depois da infância foi para Aracaju estudar, trabalhar, se formou e agora vem com bastante dedicação, com estudo e com disposição para transformar essa cidade", afirmou Neto.

Por sua vez, a pré-candidata Drª Gabriella Sá expressou sua gratidão pelo momento histórico vivenciado pelo município. Ela ressaltou a importância de olhar para o futuro com esperança e determinação, deixando para trás as adversidades do passado. "O que eu quero dizer a vocês que hoje começa uma nova história em Itabi. E para essa história seguir adiante, a gente precisa que cada um de vocês olhem pra frente com o mesmo pensamento. O pensamento é de avançar! A gente não pode olhar para trás, não pode olhar para o passado".

Presenças

Também participaram do ato o secretário de estado da Casa Civil, Jorginho Araújo, representando o governador Fábio Mitidieiri, o presidente da Assembleia Legislativa, Jeferson Andrade, os deputados estaduais Luís Fonseca e Adailton Martins, o exs-deputados Armando Batalha e Capitão Samuel, o pré-candidato a vice-prefeito, Christiano, além de vereadores, ex-vereadores, lideranças e a população.

Fonte: Senador Laércio

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM