Rede Rio FM

DJ Ivis processa Zé Vaqueiro e ganha direito de voltar à empresa do cantor

Ivis é dono de 10% da empresa que representa Zé Vaqueiro. Ele foi excluído pelos outros sócios, mas juiz decidiu nesta quinta que DJ deve continuar a receber lucros e seguir na sociedade.

Por Gilson Neto em 21/04/2023 às 02:28:39

Foto: Divulgação

A Justiça do Ceará mandou, nesta quinta-feira (20), Zé Vaqueiro e seus sócios voltarem a incluir o DJ Ivis na empresa que representa o cantor. O DJ havia sido excluído da sociedade, e entrou com uma ação alegando que sua retirada foi irregular.

DJ Ivis tem 10% da sociedade na empresa que realiza as atividades musicais de Zé Vaqueiro desde a criação, em 14 de outubro de 2020. Ele foi produtor e compositor de vários sucessos do cantor, como "Eu Tenho Medo" e "Volta Comigo BB".

Em janeiro de 2023, Zé Vaqueiro e os outros sócios da empresa excluíram DJ Ivis da sociedade. Eles alegaram que Ivis estava trabalhando com concorrentes do cantor, e também que o caso de violência doméstica de DJ Ivis causava dano à imagem da empresa.

DJ Ivis foi preso em julho de 2021 após a divulgação de vídeos que o mostram agredindo a ex-mulher, Pamella, na frente da filha de nove meses e da mãe dela. Ele foi solto três meses depois.

Na decisão desta quinta-feira (20), o juiz concorda com os argumentos do DJ e considera que o dano a imagem da empresa não foi comprovado, que Ivis pode trabalhar com outros cantores, e que ele não teve direito de defesa ao ser excluído da sociedade.

O juiz determina na liminar que DJ Ivis retorne à sociedade em até cinco dias, e que ele volte a receber os lucros aos quais tem direito pela sua parte na empresa. A multa diária caso os sócios não cumpram a decisão é de R$ 10 mil.

Fonte: G1

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM