A PolĂcia Civil de Estância apreendeu duas armas de fogo, munições, porções de substância semelhante ao crack, balanças e sacos plĂĄsticos no bairro Porto D"Areia, em Estância. O saldo é resultado de uma operação realizada na Ășltima quarta-feira, 26.
Segundo a Delegacia Regional de Estância, as investigações iniciaram após o recebimento da informação anônima sobre a existĂȘncia de um grande fluxo de usuĂĄrios de drogas em uma rua conhecida como "Rupiada", no bairro Porto D"Areia.
Diante disso, os agentes iniciaram as diligĂȘncias, verificaram e, por fim, confirmaram a veracidade das informações e descobriram o local onde as drogas eram armazenadas e vendidas. A partir dos levantamentos, os agentes foram ao local, onde seis pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia, sendo duas delas autuadas em flagrante.
Além dos presos, também foram encaminhados à unidade da PolĂcia Civil dois armamentos, porções de crack e materiais usados no trĂĄfico de drogas As investigações prosseguirão para identificar e prender mais suspeitos de integrar essa associação voltada ao comércio de drogas.
A PolĂcia Civil reforça a importância da participação da sociedade e pede que informações sobre crimes, suspeitos e procurados sejam repassadas ao Disque-DenĂșncia (181). O sigilo da fonte é garantido.
Fonte: SSP/SE