Rede Rio FM

Polícia Civil prende foragido por homicídio em Aracaju

O crime ocorreu no dia 5 de setembro de 2022, no Bairro Aeroporto

Por Gilson Neto em 18/05/2023 às 23:54:50

Divulgação/SSP

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem mandado de prisão preventiva contra suspeito de 23 anos, por homicídio ocorrido na manhã do dia 5 de setembro de 2022, na Rua 7 de Setembro, na comunidade Malvinas, Bairro Aeroporto, em Aracaju. A ação ocorreu nessa quarta-feira, 17, na capital.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria praticado homicídio contra um adolescente de 17 anos, além de tentar vitimar um jovem de 19 anos, motivado pela disputa do controle de pontos de vendas de entorpecentes. O investigado utilizou uma arma de fogo para efetuar os delitos.

Após trabalho investigativo, o suspeito foi localizado e preso no Hospital de UrgĂȘncia de Sergipe (Huse), onde estĂĄ internado, após ter sofrido um atentado no município de Pedrinhas. O homem estava foragido desde a prĂĄtica dos crimes, em 2022.

Além do mandado de prisão preventiva por homicídio, também existia um mandado de prisão preventiva por violĂȘncia doméstica. Ainda segundo levantamentos policiais, o homem é suspeito de cometer homicídio no interior de Sergipe.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM