Rede Rio FM

Companhia de Polícia em Porto da Folha, recebe visita de Alunos do Centro de Excelência Governador Lourival Baptista

A 2ª Companhia de Polícia é subordinada ao 4º Batalhão de Canindé de São Francisco

Por Gilson Neto em 01/06/2023 às 00:05:55

Divulgação: Major Maykel

Na manhã de quarta-feira (31), alunos e professores do ensino médio do Centro de Excelência Governador Lourival Baptista, sediado no município de Porto da Folha/SE fizeram uma visita a sede da 2ª/4° BPM com o objetivo de conhecer as partes que formam a justiça e a garantia de segurança da sociedade, conhecendo na prática como funcionam alguns aspectos do Sistema de Segurança Pública.

O Centro de Excelência Governador Lourival Baptista, representado pela professora Paula, destacou a visita como uma experiência extremamente valiosa para a formação dos alunos, demostrando na prática a visão realista do campo profissional que almejam seguir.

Na oportunidade, o Major PM Maykel - Comandante da 2ªCia/4°BPM apresentou as instalações da Subunidade, como também explanou sobre a carreira militar e a missão da Polícia Militar frente ao combate a criminalidade e a preservação da vida. Na oportunidade o CMT da Subunidade agradeceu ao advogado Dr. Alisson e a Professora Paula pela oportunidade em explanar sobre o trabalho desenvolvido pela PMSE.

Major Maykel recebe visita do secretário de Cultura de Porto da Folha

Na manhã do dia 31 de maio de 2023, o Secretário de Cultura Junior de Manezinho alinhou com o comando da 2ª Cia do 4° BPM as estratégias de segurança do evento Forró na Praça em Porto da Folha


por Major PM Maikel

Fonte: Polícia Militar - 2ª Companhia do 4º Batalhão de Canindé de São Francisco

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM