Rede Rio FM

Polícia Civil localiza foragido da Justiça em Cristinápolis

Homem era procurado pela prática de dois crimes de homicídios

Por Gilson Neto em 08/06/2023 às 21:48:43

Divulgação/SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Cristin√°polis, realizou uma operação na manhã desta quinta-feira, 8 de junho, para cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento em, pelo menos, dois homicídios na cidade localizada no sul de Sergipe.

De acordo com o delegado Daniel Mattos, o foragido identificado como Jusinaldo Rumão dos Santos, conhecido como Gago, j√° havia sido condenado h√° 18 anos de prisão por um homicídio ocorrido em Cristin√°polis, mas saiu do sistema prisional, beneficiado com uma saída tempor√°ria na P√°scoa e não retornou na data estipulada. "Desde então, ele vinha amedrontando a comunidade local", assegurou o delegado

A operação para prender o foragido seguia normal, "mas quando os policiais se aproximaram foram recebidos com extrema viol√™ncia por parte de Gago, que reagiu atirando contra a equipe. Em legítima defesa e visando proteger suas vidas, os policiais responderam aos disparos. Gago foi atingido e socorrido, porém veio a falecer no hospital", destacou Mattos.

A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre atividades criminosas deve ser repassada pelo 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro

Coment√°rios

GILSONNETO.COM