Rede Rio FM

Polícia Civil localiza foragido da Justiça em Cristinápolis

Homem era procurado pela prática de dois crimes de homicídios

Por Gilson Neto em 08/06/2023 às 21:48:43

Divulgação/SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Cristinápolis, realizou uma operação na manhã desta quinta-feira, 8 de junho, para cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento em, pelo menos, dois homicídios na cidade localizada no sul de Sergipe.

De acordo com o delegado Daniel Mattos, o foragido identificado como Jusinaldo Rumão dos Santos, conhecido como Gago, já havia sido condenado há 18 anos de prisão por um homicídio ocorrido em Cristinápolis, mas saiu do sistema prisional, beneficiado com uma saída temporária na Páscoa e não retornou na data estipulada. "Desde então, ele vinha amedrontando a comunidade local", assegurou o delegado

A operação para prender o foragido seguia normal, "mas quando os policiais se aproximaram foram recebidos com extrema violência por parte de Gago, que reagiu atirando contra a equipe. Em legítima defesa e visando proteger suas vidas, os policiais responderam aos disparos. Gago foi atingido e socorrido, porém veio a falecer no hospital", destacou Mattos.

A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre atividades criminosas deve ser repassada pelo 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM