Uma jovem, de 23 anos, foi vítima de tentativa de estupro coletiva no Povoado Campo Redondo, Zona Rural de Aquidabã, no último domingo (15).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mãe informou que sua filha havia ido para uma festa e, um tempo depois, a encontrou na companhia de um conhecido da família em um cavalo, retornando ao evento.
Na ocasião, ela entregou uma chave na mão da jovem e voltou para casa, onde recebeu um telefonema citando que o homem foi visto entrando em um beco, no caminho contrário à festividade.
Com base na informação, a genitora e um grupo de familiares seguiram até o local indicado na ligação, flagrando quatro homens tentando abusar da vítima, que foi resgatada.
Após o crime, os envolvidos foram conduzidos pela Polícia Militar e levados à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para serem ouvidos. Até o momento, já foram realizadas diligências e solicitados exames para a vítima, inclusive o toxicológico, com objetivo de chegar se foi colocada alguma substância na bebida dela, suspeita levantada pela família da mulher.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Aquidabã e está sendo investigado.
A8/SE