Rede Rio FM

Governo e Sebrae discutem propostas de incentivo à educação empreendedora

Gestores debateram a ampliação da rede de ensino nessa área; parceria resultará em melhorias para a população sergipana

Por Gilson Neto em 07/02/2023 às 22:07:25

Secom/SE

O Governo de Sergipe e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) trabalham juntos em direção ao fortalecimento de políticas de incentivo à educação e ao empreendedorismo. Buscando estreitar cada vez mais essa parceria, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, recebeu a superintendente do Sebrae, Priscila Felizola, e o secretário Especial do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), Jorge Teles, para conversar sobre propostas ligadas à ampliação da rede de ensino na área da educação empreendedora.

Segundo Fábio, a parceria entre o governo e o Sebrae resultará em melhorias para a população sergipana. "Priscila e Jorge apresentaram propostas de parceria tanto para o empreendedorismo, educação e várias áreas. Adorei a visita, adorei as iniciativas, vamos tocar isso de agora em diante", ressalta, agradecendo o apoio do Sebrae.

"Quero lhe agradecer por estar aqui hoje conosco e por estar sempre preocupada em fazer com que o Sebrae seja um braço parceiro amigo do Governo do Estado", enfatiza.

Priscila conta que o Sebrae é parceiro do Governo de Sergipe em diversas ações, principalmente na área da educação. "A gente tem atendido o ensino fundamental, mas queremos levar essa educação empreendedora também para o Ensino de Jovens e Adolescentes (EJA) e para o ensino integral. Assim, conseguimos atingir o maior número de pessoas, jovens, adultos e crianças na educação empreendedora, fazendo com que eles tenham uma visão de futuro", explica Priscila.

Fonte: Governo de Sergipe

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM