Em meio ao serviço velado, a Delegacia de Itabaianinha prendeu um suspeito de tráfico de drogas na segunda-feira, 12, na sede do município, durante festa de Carnaval. O homem foi flagrado enquanto realizava o "delivery de entorpecente".
A equipe coordenada pelo delegado Gustavo Mendes já monitorava o investigado, suspeito de tráfico de drogas na localidade. A partir de denúncia e campana policial, foi possível observar idas e vindas do homem, numa motocicleta, da sua residência ao Centro de Itabaianinha.
Ao ver o suspeito entrar e sair do imóvel, na companhia da esposa e levando uma bag para entrega de pizza, os agentes acompanharam a dupla, abordando-a em meio ao trajeto até o Centro. Durante a revista pessoal, foram encontrados 11 papelotes com substância semelhante à cocaína, prontos para revenda e consumo.
Em decorrência do flagrante, o casal foi reconduzido à casal, onde foram encontradas mais 49 unidades da mesma substância acondicionadas em uma case plástica de óculos, totalizando 60 papelotes apreendidos na ação. Todos foram levados à delegacia local, para interrogatório.
Na unidade da Polícia Civil, o homem informou que adquiriu o entorpecente com a intenção de revenda na festa de Carnaval do município. Assim, a negociação entre clientes ocorria a partir de aplicativo de mensagens e a entrega via delivery.
O proprietário da droga citou que pretendia lucrar R$ 3 mil durante a festa e confessou o crime de tráfico de entorpecentes, sendo detido em flagrante. O investigado será apresentado em audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE