Rede Rio FM

Yandra Moura prestigia diversos bloquinhos de rua durante o Carnaval em Aracaju

Yandra prestigiou bloquinhos nos bairros da Zona Norte e Zona Sul, mostrando compromisso com a cultura popular e presença nas manifestações populares

Por Gilson Neto em 13/02/2024 às 22:17:15

Yandra Moura - Assessoria

Durante o Carnaval, a deputada federal Yandra Moura (União) fez uma verdadeira maratona para acompanhar os bloquinhos de rua nos bairros de Aracaju ao lado de vereadores, amigos e lideranças comunitĂĄrias.

A deputada explicou que passar esse momento ao lado da população foi gratificante. "A energia que as aracajuanas e aracajuanos tem é surreal. Aqui nós não temos o Carnaval gigante como em outras cidades, mas esses bloquinhos trazem a mesma energia e diversão. A participação da comunidade faz com que toda festa se torne grande".

Durante os cinco dias de Carnaval, Yandra prestigiou bloquinhos nos bairros da Zona Norte e Zona Sul, mostrando compromisso com a cultura popular e presença nas manifestações populares.

"Teve tanta festa boa em muitos bairros da capital, Aracaju se tornou uma cidade de alegria e diversão. Durante todos os dias, por onde passamos, foi gratificante poder abraçar as pessoas e receber o carinho delas. Aracaju tem nos recebido com um carinho imenso e isso que me dĂĄ cada vez mais força para continuar trabalhando por todos", concluiu Yandra Moura.

Fonte: Yandra Moura - Deputada Federal

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM