Rede Rio FM

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Propriá

Com o homem, foi apreendida cocaína

Por Gilson Neto em 12/03/2024 às 01:05:19

Divulgação/SSPSE

Na tarde desta segunda-feira, 11, a Delegacia Regional de Propriá prendeu um suspeito de tráfico de drogas. A operação, ocorrida na cidade propriaense, também resultou na apreensão de substância semelhante à cocaína.

A ação aconteceu na Rua da Linha, em Propriá, onde o suspeito foi encontrado em um bar. Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade de cocaína, fracionada e pronta para a comercialização. O restante do entorpecente foi descoberto na residência da mãe do suspeito, também situada na mesma rua. Ao todo, cerca de 300 gramas de cocaína foram apreendidos.

Além do entorpecente, foram encontradas, no estabelecimento comercial, embalagens de drogas e objetos utilizados para o consumo, sugerindo que o local também servia como ponto de venda e consumo de drogas. A proprietária do bar foi conduzida para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Propriá.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no combate às atividades criminosas e ressalta que, qualquer informação relevante, pode ser repassada através do Disque-Denúncia, no número 181, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM