Rede Rio FM

Renan Calheiros e MDB montam a 'chapa dos sonhos' e podem eleger até nove vereadores em Arapiraca

Ato de filiações aconteceu na tarde de segunda-feira (dia 1º)

Por Gilson Neto em 03/04/2024 às 23:37:36

Foto: Assessoria

Com a presença do senador Renan Calheiros e do prefeito Luciano Barbosa, a sede do diretório municipal do MDB em Arapiraca recebeu, no fim da tarde de segunda-feira (dia 1¬ļ) dezenas de lideranças políticas e empresariais num grande ato de filiação partid√°ria.

Para os analistas políticos locais, o MDB montou a "chapa dos sonhos " e pode eleger até nove vereadores no pleito de outubro deste ano.

Atualmente, a legenda tem cinco vereadores no Legislativo: Léo Saturnino, Rogério Nezinho, Doutora Fany, M√°rcio do Canaã e Wellington Magalhães.

A chapa foi reforçada com a filiação dos ex-vereadores Josias Albuquerque, Sargento Br√°s, Aurélia Fernandes e Dorje do Queijo.

Os secret√°rios municipais Vytor Ferro, Jackeline Barbosa, Cida Bento, Coronel √änio Bolivar e Katiane Duarte assinaram a ficha de filiação ao MDB, juntamente com os empres√°rios Marcos Vasconcelos, Aldo Veiga, o suplente de vereador Maciel Oliveira, a dentista Erika Paula e Júlia Henrique, irmã do vereador F√°bio Henrique, falecido no ano passado.

"O prefeito Luciano Barbosa faz a melhor gestão da história de Arapiraca. Com ele, estamos fortalecendo o MDB para eleger mais de 60 prefeitos e prefeitas em Alagoas com centenas de vereadores nas Câmaras Municipais", afirmou o senador Renan Calheiros.

Fonte: Tribuna Hoje

Comunicar erro
Renan Calheiros

Coment√°rios

Rio FM