A deputada estadual Linda Brasil (Psol), voltou a usar a tribuna de honra da Assembleia Estadual do Estado de Sergipe (Alese), nesta terça-feira (16), para denunciar ameaças de violĂȘncia recebidas de forma anônima.
"No último sĂĄbado, dia 13, foi enviado ao meu e-mail institucional, mais uma ameaça contra a minha vida. Desta vez, com foco em violĂȘncia sexual. Essa é a terceira vez que sou ameaçada em função do cargo político para o qual eu fui eleita, a última ameaça aconteceu a menos de um mĂȘs, no dia 18 de março. Infelizmente, a cada ameaça eu me sinto mais desprotegida, porque se, de um lado, para mim a questão se agrava, do outro, parece haver uma banalização das ameaças e, no limite, uma banalização da minha vida", disse.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que a equipe de policiais militares que acompanharĂĄ a deputada jĂĄ foi escolhida pelo Comando Geral da Polícia Militar e publicada no Boletim Geral Ostensivo da Corporação nesta segunda-feira. Eles estarão acompanhando a parlamentar, com a supervisão da segurança institucional da Assembleia Legislativa.
Fonte: G1/SE