Rede Rio FM

Após visita de Yandra Moura, FNDE libera quase R$ 2 milhões para construção de creches em Sergipe

A liberação do recurso se deu após a visita da deputada federal Yandra Moura (União) à presidente do órgão no último dia 22

Por Gilson Neto em 28/03/2023 às 22:09:52

Assessoria Parlamentar

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizou o pagamento de R$ 1.948.785,12 referentes ao Programa ProInfância, destinado para a construção de creches nos municípios de Capela, Carmópolis, CristinĂĄpolis, Frei Paulo, Ilha das Flores, Japaratuba, Nossa Senhora do Socorro e PropriĂĄ.

A liberação do recurso se deu após a visita da deputada federal Yandra Moura (União) à presidente do órgão no último dia 22. "Fico muito feliz em receber essa notícia de que o dinheiro para a retomada das obras de construção de creches em oito cidades sergipanas foi liberado pelo FNDE depois que solicitamos a presidente Fernanda Pacobahyba".

"Essa foi uma das bandeiras que mais defendemos durante a campanha eleitoral, mais creches são fundamentais para que as mães tenham onde deixar os seus filhos com segurança e, assim, possam trabalhar. É por elas que trabalhamos todos os dias, para que possamos honrar com os compromissos assumidos com as sergipanas e sergipanos", conclui Yandra.

Fonte: Assessoria Parlamentar - Yandra Moura

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM