Rede Rio FM

Polícias Militar e Civil conduzem três adolescentes à Delegacia de Aquidabã

Uma arma de brinquedo foi apreendida

Por Gilson Neto em 12/11/2023 às 15:22:04

Divulgação/SSP-SE

Na tarde de sexta-feira, 10, em Aquidabã, policiais militares e civis conduziram trĂȘs adolescentes à delegacia local, após informações sobre pessoas portando ilegalmente uma arma de fogo em via pública. Durante as diligĂȘncias investigativas, os policiais encontraram o adolescente com uma arma de brinquedo, acompanhado por mais dois jovens, que também foram encaminhados à unidade policial do município de Aquidabã.

Segundo informações policiais, ao realizar a busca pessoal, foi descoberto que a arma citada na denúncia era, na verdade, um objeto de brinquedo. Nenhum dos adolescentes estava portando um armamento de fogo real. Assim, todos foram levados à delegacia para esclarecimentos.

Após serem ouvidos, os jovens foram liberados, jĂĄ que a legislação não prevĂȘ detenção para casos em que apenas armas de brinquedo estejam envolvidas no caso, sem a prĂĄtica de crimes.

É importante ressaltar que nenhuma vítima compareceu à delegacia para relatar ameaças ou outros crimes cometidos por esses adolescentes. Informações sobre o caso podem ser passadas pelo telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro

ComentĂĄrios

GILSONNETO.COM