Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil prendeu um suspeito de roubo de veículo e agressão doméstica em Carira. Os crimes foram cometidos por um homem contra a sua companheira.
De acordo com o delegado Samuel Oliveira, responsável pelo caso, a vítima foi agredida diversas vezes durante os cinco meses de relacionamento que manteve com o preso.
No período, foram registrados dois boletins de ocorrência contra o investigado, o primeiro abrangendo agressões dos dias 11 e 13 de agosto. Na ocasião, a mulher cita ter sido atacada pelo agressor com chutes e socos, resultando em uma lesão no olho.
O segundo boletim relata que ambos saíram numa motocicleta de propriedade da vítima, no dia 31 de agosto. Em determinado momento, o preso obrigou a vítima a ir em uma área de mata, onde realizou outro espancamento.
A ação criminosa só foi interrompida pois a mulher conseguiu fugir a pé. A agressão deixou a mulher com diversos ferimentos corporais.
Após a agressão, o suspeito subtraiu a moto da mulher e saiu do local. Em meio aos ocorridos, a mulher procurou a delegacia local, quando foi solicitada medida protetiva em favor da vítima, mas acabou sendo descumprida pelo homem.
Assim, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida por parte da Justiça e cumprida pela Delegacia de Carira nesta segunda. O homem está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reitera a importância da denúncia por parte da população, para auxiliar na resolução dos crimes de violência doméstica. O denunciante pode ligar para os telefones 181 e 190, sendo o sigilo garantido.
Fonte: SSP/SE