Rede Rio FM

Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicleta de companheira e agredi-la em Carira

Vítima registrou Boletins de Ocorrência contra o homem

Por Gilson Neto em 04/12/2023 às 22:43:27

Divulgação/SSPSE

Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Civil prendeu um suspeito de roubo de veículo e agressão doméstica em Carira. Os crimes foram cometidos por um homem contra a sua companheira.

De acordo com o delegado Samuel Oliveira, responsável pelo caso, a vítima foi agredida diversas vezes durante os cinco meses de relacionamento que manteve com o preso.

No período, foram registrados dois boletins de ocorrência contra o investigado, o primeiro abrangendo agressões dos dias 11 e 13 de agosto. Na ocasião, a mulher cita ter sido atacada pelo agressor com chutes e socos, resultando em uma lesão no olho.

O segundo boletim relata que ambos saíram numa motocicleta de propriedade da vítima, no dia 31 de agosto. Em determinado momento, o preso obrigou a vítima a ir em uma área de mata, onde realizou outro espancamento.

A ação criminosa só foi interrompida pois a mulher conseguiu fugir a pé. A agressão deixou a mulher com diversos ferimentos corporais.

Após a agressão, o suspeito subtraiu a moto da mulher e saiu do local. Em meio aos ocorridos, a mulher procurou a delegacia local, quando foi solicitada medida protetiva em favor da vítima, mas acabou sendo descumprida pelo homem.

Assim, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida por parte da Justiça e cumprida pela Delegacia de Carira nesta segunda. O homem está à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reitera a importância da denúncia por parte da população, para auxiliar na resolução dos crimes de violência doméstica. O denunciante pode ligar para os telefones 181 e 190, sendo o sigilo garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM