Rede Rio FM

Foragido do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Civil na saída de supermercado em São Cristóvão

Contra ele havia mandado de prisão pelo crime de estelionato

Por Gilson Neto em 07/12/2023 às 00:44:11

Divulgação

Policiais civis da 12ÂȘ Delegacia de Metropolitana (12ÂȘ DM) cumpriram o mandado de prisão contra um homem investigado por estelionato e foragido do Rio de Janeiro. Ele mantinha uma vida de alto padrão, embora existisse a decisão judicial em aberto decorrente de investigação de estelionato no sudeste do país. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 6, em São Cristóvão.

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, após denúncia anônima, a equipe identificou que um foragido da justiça estaria ostentando uma vida de luxo. "Foi feito o levantamento e, na manhã desta quarta-feira, ele foi preso na saída de um supermercado da cidade", detalhou.

Ainda segundo Francisco Gerlandio, o investigado estava com um boné da Marinha no carro. "Perguntamos se ele era militar, mas na cidade ele dizia que era para ganhar respeito. Ele também ostentava e vivia acima de qualquer suspeita como se fosse uma pessoa honesta", acrescentou o delegado.

O preso serĂĄ encaminhado ao Rio de Janeiro, estado de onde é proveniente o mandado de prisão. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM