Rede Rio FM

Polícia Civil de Lagarto recupera carreta e semi-reboque no Pará

Os veículos foram levados da cidade lagartense em meio a golpe

Por Gilson Neto em 02/02/2024 às 22:20:48

Divulgação/SSPSE

A Delegacia Regional de Lagarto divulgou nesta sexta-feira, 2, que recuperou no estado do Par√° uma carreta e um semi-reboque baú, objetos de apropriação indébita ocorrida na cidade de Lagarto A operação contou com o apoio da divisão de crimes patrimoniais de Lagarto e da Polícia Civil do Par√°.

Segundo investigações policiais, os veículos estão avaliados em aproximadamente R$ 400 mil e teriam sido locados a uma vítima de Lagarto, sendo que o locat√°rio sumiu com os veículos, retirando os rastreadores deles, e, em seguida, vendendo-os. A apreensão ocorreu no município de Ananindeua, no Par√°.

De acordo com o delegado respons√°vel pelo caso, Bruno Alc√Ęntara, o material foi recuperado em meio ao trabalho investigativo da Polícia Civil sergipana. "Após a localização do veículo, durante as dilig√™ncias, representamos pela busca e apreensão dos referidos veículos, que estavam escondidos em um galpão na cidade Ananindeua, no Par√°, e, no dia de hoje, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão dos veículos, que serão entregues à vítima", informou.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Coment√°rios

Rio FM