Rede Rio FM

DHPP elucida homicídio qualificado ocorrido no conjunto Jardim e divulga foto do suspeito

A sociedade pode ajudar a localizar o investigado, discando 181

Por Gilson Neto em 02/02/2024 às 22:22:13

Divulgação/SSPSE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado praticado contra a vítima Sandro Silva Santos, fato ocorrido no dia 13 de janeiro deste ano, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. No momento, a Polícia Civil pede a contribuição da sociedade, via Disque-Denúncia, para localizar o suspeito.

De acordo com levantamentos policiais, no momento do crime, o investigado Carlos Antônio dos Santos Filho, conhecido como "Novinho", fazendo uso de uma de barra de ferro, deu início à agressão contra a vítima, atingindo-a na cabeça e levando-a a cair desacordada.

Ainda com Sandro caído ao solo, sem condições de esboçar qualquer reação, o suspeito pelo crime, fazendo uso da barra de ferro, desferiu outros violentos golpes contra a cabeça da vítima, causando lesões. Após a agressão, o alvo veio a óbito.

O DHPP representou pela prisão do suspeito, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretado a respectiva detenção. Apesar dos esforços policiais, até o momento, o homem não foi encontrado para o cumprimento do mandado.

A Polícia Civil ressalta que quaisquer informações sobre a sua localização podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). A identidade do denunciante serĂĄ preservada.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM