Rede Rio FM

Ação conjunta apreende adolescente por ato infracional de furto de motocicleta em Boquim

O veículo e peças de outra moto foram recuperados

Por Gilson Neto em 28/03/2023 às 23:04:53

SSP/SE

Equipes das Polícias Civil e Militar de Boquim apreendem um adolescente e recuperam uma motocicleta furtada, em menos de 12 horas após o ato infracional. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 28, em Boquim.

De acordo com informações da polícia, o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, na ĂĄrea central de Boquim, quando um adolescente realizou a quebra da ignição, fazendo ligação direta e cometendo o ato infracional de furto da motocicleta.

Após ser registrado o boletim de ocorrĂȘncia na delegacia local, a Polícia Civil iniciou as investigações e, em menos de 12 horas, o suspeito foi apreendido. Ainda durante a ação, a motocicleta subtraída foi localizada e recuperada na residĂȘncia do avô do adolescente.

Com as investigações, foram encontradas peças de uma outra moto, furtada no sĂĄbado, 25, durante a feira do município boquiense. O material estava abandonado no bairro estação, e foi localizado pela Polícia Militar.

O delegado Josenildo Brito, que esteve à frente da ação, ressalta a importância da integração entre as polícias e agradece o auxílio da população nas investigações. Qualquer informação sobre delitos na região de Boquim pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM