Rede Rio FM

Polícia Militar promove ações do Maio Amarelo em diversos municípios de Sergipe

A mobilização contou com o apoio de outros órgãos de trânsito

Por Gilson Neto em 16/05/2023 às 00:39:49

Divulgação/SSP

Na última sexta-feira, 12, policiais do Batalhão de Polícia Rodovi√°ria (BPRv) realizaram mais um dia de ações educativas, em alusão ao Maio Amarelo. O m√™s foi escolhido para difundir a conscientização para redução de acidentes de trânsito, e assim, sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos que resultem em um trânsito mais seguro.

Durante a campanha, com o auxílio do DER e da PRF, são realizadas panfletagens, blitz e exposições.

A mobilização, que est√° acontecendo desde o início do m√™s, j√° passou por v√°rios municípios, entre eles, Itabaianinha. L√°, a ação aconteceu no dia 5 deste m√™s, e contou com uma exposição referente ao movimento Maio Amarelo. No evento denominado "Sob as Estrelas", realizado pela prefeitura, foi realizada a demonstração de equipamentos e sua funcionalidade pelos policiais do BPRv, como também orientações para um trânsito mais seguro.

Realizada anualmente, a mobilização apresenta resultados positivos, principalmente com a redução do número de acidentes de trânsito.

Até o final do m√™s, o BPRv participar√° de outras ações referentes ao Maio Amarelo, que este ano apresenta como tema, " No Trânsito Escolha a Vida".

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

Coment√°rios

Rio FM