Rede Rio FM

Instituto de Identificação auxilia vítimas do desabamento com prioridade na emissão da carteira de identidade

Pessoas que comprovarem que residiam no imóvel terão a prioridade no atendimento

Por Gilson Neto em 07/01/2024 às 12:59:03

Divulgação/SSPSE

Com o objetivo de auxiliar as pessoas que foram afetadas com a perda de bens durante a explosão e desabamento do imóvel na avenida João Rodrigues, no bairro Santo Antônio, no último dia 31, o Instituto de identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWGS) estarĂĄ concedendo prioridade no atendimento para emissão da carteira de identidade.

De acordo com o diretor do IIWSG, Marcos Manelito, o Instituto de Identificação estĂĄ se antecipando e se colocando à disposição das pessoas que foram afetadas pela explosão e desabamento do domingo, 31. "Sabemos que, quando acontece uma tragédia como essa, muitos perdem seus documentos", destacou.

"Estamos nos colocando à disposição para ajudar as vítimas dessa tragédia com relação à emissão da carteira de identidade. E, para a questão dos auxílios, que também requerem documentação, estaremos auxiliando as pessoas na emissão da carteira de identidade", complementou o diretor.

Conforme a coordenadora de assistĂȘncia social do IIWGS, Gisely Roberta, a atuação do Instituto de Identificação vem justamente para tentar amenizar os danos vivenciados pelas pessoas vítimas da tragédia. "Então serĂĄ realizada uma força-tarefa para agilizar a emissão da carteira de identidade", explicou.

Para essa emissão da carteira de identidade, serĂĄ necessĂĄrio a certidão de nascimento ou de casamento e o documento comprobatório de residĂȘncia no imóvel. "Todas as pessoas que moravam naquele local terão prioridade no atendimento e anĂĄlises para emissão da carteira de identidade", finalizou Gisely Roberta.

Fonte: SSP/SE

Comunicar erro
Renan Calheiros

ComentĂĄrios

Rio FM