Rede Rio FM

Polícia prende suspeito de tentar matar homem na porta de casa na Grande Aracaju

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 7.

Por Gilson Neto em 08/06/2023 às 21:34:37

Foto: Freepik

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou a tentativa de homicídio qualificado praticado contra Nelito de Carvalho Oliveira Júnior, ocorrida no dia 17 de janeiro de 2023, na avenida Chesf, no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 7.

Segundo investigação, o suspeito chegou ao local do crime, por volta das 20h, em um veículo VW/Gol de cor prata, quando estacionou o carro nas proximidades da residência da vítima e, se dirigiu até a porta da casa dela, de posse de uma arma de fogo, onde chamou-a pelo nome.

A vítima, sem desconfiar do que se tratava, dirigiu-se à entrada da casa, onde foi recebida com vários disparos de arma de fogo, sendo atingida por um deles. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir da ação criminosa e, minutos depois, foi socorrida por populares, que a encaminharam ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Após o delito, o DHPP iniciou a investigação em conjunto com a Divisão de Inteligência (Dipol), identificando o suspeito do crime e representando por sua prisão preventiva junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, que foi decretada nesta quarta-feira. O suspeito já havia sido capturado pelo Departamento no mês de maio deste ano, em virtude de prisão temporária decretada pela Justiça na mesma investigação.

Diante do cumprimento de mandado de prisão preventiva, o preso será encaminhado para um estabelecimento prisional do estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

por SSP/SE

Fonte: Infonet

Comunicar erro
Renan Calheiros

Comentários

Rio FM